PDF Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes. Gestão do Relacionamento
Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes. Gestão do Relacionamento
Agnaldo Lima COMO CONQUISTAR, FIDELIZAR E RECUPERAR CLIENTES
Agnaldo Lima adentra os estúdios da Atlas e explica, a você leitor, um pouco mais sobre a sua obra o Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes. Para se ter uma ideia, alguns temas abordados ...
o Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes
Algumas dicas importantes de "Agnaldo Lima", o conquistar, fidelizar e recuperar clientes. Apresentação em Prezi.
o Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes
COMO CONQUISTAR, FIDELIZAR E RECUPERAR CLIENTES Agnaldo Lima 7 COMO CONQUISTAR, FIDELIZAR E RECUPERAR CLIENTES Agnaldo Lima 7 OBSERVATÓRIO PÚBLICO‐ALVO Não conhecer seu público‐alvo e suas características, como já foi dito por Kotler, é o primeiro pecado mortal do marketing. Só a intuição não basta.
o Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes Gestão
A proposta deste livro é abordar o tema gestão do relacionamento com o cliente de uma forma completa, porém menos técnica e menos cansativa, levando o o Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes Gestão do Relacionamento 2ª Ed. 2013 Saraiva
o conquistar e recuperar clientes 2544 Palavras
COMO CONQUISTAR, FIDELIZAR E RECUPERAR CLIENTES COMO CONQUISTAR, FIDELIZAR E RECUPERAR CLIENTES Agnaldo Lima Agnaldo Lima 5 2 OBSERVATÓRIO “Dizer que a empresa deve atrair e manter clientes leva‐a a enfrentar a necessidade de descobrir o que as pessoas realmente desejam e valorizam e, depois, a atender a esses desejos e valores. Isso ...
0 Response to "PDF Como Conquistar, Fidelizar e Recuperar Clientes. Gestão do Relacionamento"
Post a Comment